terça-feira, 4 de outubro de 2011

MENINO DE 8 ANOS INICIA TRATAMENTO PARA MUDAR DE SEXO!

Deu no UOL

Com direito a tratamento à base de hormônios, o menino Thomas Lobel, da Califórnia, está mudando de sexo e vem causando polêmica. Ele, que tem 11 anos e é filho de um casal de lésbicas, iniciou o processo aos 8 anos de idade. 

As mães do menino, que agora se chama Tammy, defendem a decisão do garoto, alegando que era melhor iniciar o processo de mudança de sexo já na infância, pois na puberdade tudo seria mais complicado e, nesse período, o número de suicidas com transtorno de identidade é muito maior. 


Segundo Pauline Moreno e Debra Lobel, uma das primeiras coisas que Tammy aprendeu a falar foi “Sou uma menina”. Outro fator decisivo para o incentivo das mães foi o fato de aos 7 anos ele ameaçou mutilar o próprio órgão sexual. Foi aí que o transtorno de gêneros foi diagnosticado e no ano seguinte iniciaram a medicação - implantada em seu braço esquerdo e que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos faciais no menino. 

Segundo informações do Daily Mail, o tratamento hormonal permitirá à Tammy ter tempo de decidir se é isso mesmo o que quer. Caso decida parar de tomar a medicação, será possível passar pela puberdade como um garoto normalmente, sem, inclusive, afetar a sua fertilidade. Mas ao resolver se tornar uma mulher definitivamente, os remédios ajudarão no desenvolvimento de características físicas femininas, como o crescimento de seios. 

A cidade de Berkeley, onde Tammy vive, é uma das quatro nos Estados Unidos (Boston, Seatle e Los Angeles são as outras) onde há um hospital com programas para crianças transexuais. Lá elas são assistidas por profissionais de saúde mental, endocrinologistas e pediatras especializados. 

____________
NOTA DO BLOG:
Digam o que quiser mas, pra mim, isso é loucura!
Com 8 anos de idade, é difícil acreditar que esse garotinho tenha tomado tal decisão sem que houvesse sido influenciado pelas "mães" lésbicas. O fato de ele querer cortar o próprio órgão genital não seria por causa da falta de um "bingolim" nas mães? Criança se espelha nos adultos, isso é fato.

Submeter a tratamentos hormonais desde cedo, ao contrário do que diz a matéria acima, pode influenciar sim, tanto metabolicamente quanto psicologicamente. 
Eu não sou médico, mas me certifiquei das coisas que postarei abaixo. Podem pesquisar.

O uso de hormônios, desde a infância, pode causar sérios efeitos colaterais indesejáveis e/ou irreversíveis, como:

  • EXCESSO DE ACNE
  • AUMENTO DE PESO
  • VOZ FRACA OU ROUCA
  • POLICITEMIA (Oposto da Anemia)
  • PROBLEMAS DE FÍGADO
  • PROBLEMAS CARDÍACOS
  • DIABETES
  • CÂNCER
  • OSTEOPOROSE
  • INFERTILIDADE
  • VARIAÇÕES NO HUMOR
  • ENXAQUECAS
  • INSÔNIA
Expor esta criança a estes tipos de consequências não é menos que desumanidade!
(Com informações retiradas do site transexual -  FTM BRASIL)

Um comentário:

Anônimo disse...

Certamente isto ja deverá ser um transtorno que tem muita relação com algum conflito que teve, em ver duas mulheres vivendo como casal. E também é muito provaveudo que tenha havido influencias, direta ou indiretamente, consciente e inconciente, para que esta criança entrasse em uma espécie de paranóia, confusão mental. Tudo que se é trabalhado em um ser humano, desenvolve, cresce e toma forma e segue um rumo. Agora, onde vamos parar? Se não for no céu certamente será no inferno.