domingo, 30 de outubro de 2011

SECRETÁRIO DE OBRAS SE ESCONDE
PARA NÃO ATENDER ORDENS DO PREFEITO EM EXERCÍCIO


A denúncia é do vereador Edivaldo Santos, publicada em seu blog:


Desde o dia que aconteceu a viagem de Maurino Magalhães para a Alemanha, não se vê e nem se ouve falar do Secretário de Obras Lúcido Collineti. O desaparecimento do secretário se deu simplesmente por que a prefeitura ficou sob o comando do Vice - prefeito Nagilson Amoury.

Como se não bastasse à estratégia de Maurino que antes de viajar no dia 22, deixou decretado o feriado de segunda – feira (24) e sendo que na sexta - feira (28) já havia outro feriado previsto (funcionário público), sem contar os sábados e domingos, restaram somente 3 dias úteis para Nagilson desfrutar do cargo de prefeito sem o mínimo de tempo para mostrar qualquer tipo de trabalho na cidade.


O mais intrigante nessa história, é que desde que Nagilson Amoury assumiu como prefeito, o Secretário de Obras Lucidio Collineti tomou chá de sumiço e escondeu todas as maquinas da secretaria para que ninguém fizesse alguma obra na cidade. De acordo com as informações, Nagilson sequer conseguiu falar com o secretário por telefone.


O Prefeito em exercício chegou até fazer uma advertência a Lucidio mais parece que este não deu o mínimo de moral. E o pior é que nem para ser exonerado do cargo se fosse o caso, tava difícil, pois ninguém até a presente data sabe aonde foi parar o secretário.

Nenhum comentário: