sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FESTA NA CHEGADA

Parabéns, prefeito.
Só mesmo uma pessoa tão carismática quanto o senhor seria capaz de mobilizar grande parte dos funcionários das mais diversas secretarias para o recepcionar - na última quinta (6) - no aeroporto de Marabá, numa apoteótica demonstração de apoio e solidariedade. Recepção esta, diga-se de passagem, digna de grandes estadistas.

Se não fossem as denúncias de "caixa 2" e se esses funcionários 
não estivessem em pleno horário de expediente... Ah! deixa pra lá.

Celebremos, então, essa nova etapa que inicia com o aval da Justiça que todos nós bem conhecemos, mas continuamos esperando sempre um pouquinho mais.



Secom/PMM

3 comentários:

Razielmba disse...

A justiça não para de nos surpreender, ja virou rotina esse joguinho de caça e devolve... Olha a cara do Maurino, mais feliz que "pinto no lixo", expressão que vem bem a calhar.

Anônimo disse...

Enquanto isso, em Morada Nova e São Félix, os transeúntes observam atônitos às mensagens assinadas "supostamente" pela associação de moradores onde se leem "Perseguir o prefeito,atrasa o progresso de Marabá, deixa o homem trabalhar!" dispostas em out doors nos principais acessos daqueles bairros. O que me deixa perplexo é que a população não se mobiliza sequer para protestar contra o péssimo serviço prestado pelas empresas de ônibus no local,por que o faria agora para defender um político, mas isso não é tudo, o que causa maior estranheza é que as placas estão colocadas justamente nos redutos em que o prefeito tem os maiores índices de rejeição. Com certeza os moradores conhecem bem o antigo vizinho. Carlos André(Vianello)

Pedro Gomes disse...

Realmente, meu amigo.
A população em geral é pacífica e não tem o hábito de transformar em ato sua indignação.

É uma pena. E até mesmo muitos destes que, hoje, são contra o desastroso governo do Maurino, amanhã serão os que lhe darão votos calçados por medidas populistas às vésperas das eleições.

Obrigado por sua participação no meu blog. Lembrei-me dos velhos tempos de TV Pidão...rs
Abraço.