sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DINHEIRO MAL EMPREGADO

Conforme foi comentado pelo talentoso radialista André Vianello em uma postagem anterior deste blog, alguns outdoors estão espalhados em vias que dão acesso aos bairros de São Félix e Morada Nova.  Sabidamente, esses são os principais redutos eleitorais do nosso internacional prefeito.

O curioso é que tais outdoors fazem um apelo genérico para que se deixe o gestor municipal trabalhar pois, de acordo com a associação de moradores responsável pelas  placas, tanta "perseguição" acaba impedindo o desenvolvimento da cidade. Será mesmo?

Em todo caso, o dinheiro da locação desses outdoors bem que poderia ter sido gasto com algo mais relevante, até porque, a Associação de Moradores do São Félix precisa entender que
 quando cobramos o prefeito é exatamente para que este trabalhe.

Foto/ Jornal Opinião

2 comentários:

Anônimo disse...

Antes, fico honrado em ver meu simplório nome citado neste veículo ao qual acompanho assiduamente com entusiasmo. Sobre as placas, agora elas estão pipocando pela cidade, sempre assinadas pelas mais diversas associações de moradores.

É muita coincidência.

Até breve e continue falando a verdade.

André Vianello

Anônimo disse...

POXA SACAGEM AI....o povo primeiro, não foi so a população de morada nova e São felix q elegeram o atual prefeito....e a associação de moradores não fala pela população do são felix...alias a presidente da associação ja eh corrupta por si só!!nao eh à toa q ta no cargo a qse vinte anos...a população do são felix como de toda marabá esta indgnada...com essa atuação tão podre....basta!!