A vereadora Ismaelka Queiroz (PTB) - a Elka - novamente será alvo de análise por parte de seus colegas de legislativo. Elka foi julgada há cinco meses pela Comissão Especial de Investigação (nome chique heim?) e que terminou com um resultado previsível. Ou seja, terminou em nada com o rigor de coisa nenhuma.
Ou alguém acha que aquela suspensãozinha remunerada foi algum tipo de punição?
Será que desta vez teremos um resultado diferente do primeiro?
O Ministério Público Estadual levantou dados que atestam irregularidades por parte da vereadora e, com portas cerradas, seus colegas terão a oportunidade de acatar ou não as denúncias feitas pelo MPE.
Se falso testemunho, forja de documentos e má utilização de veículo público não forem consideradas 'transgressões' da Lei, então, desconheço o que possa significar tal palavra.
De pizza o povo já está cheio, senhores vereadores. Cheio!
2 comentários:
Foi...
Temos que tirar esses gatunos do poder, assim como se tiram os tiranos e ditadores que oprimem o povo. Chega de pilantragem, precisamos de líderes e gestores preocupados com o desenvolvimento social e não de aproveitadores que se utilizam do poder para locupletarem-se. Fora corruptos. A cadeia é o seu lugar, já que não temos penas de morte por crimes contra o povo.
Postar um comentário