terça-feira, 22 de março de 2011

Semma multa baderneiros do volante

Bem feito!
Não fiquei nenhum pouco incomodado em saber que a Semma (Secretaria Municipal do Meio Ambiente) juntamente com o DMTU (Departamento Municipal de Transporte Urbano)  e apoiados pela Polícia Militar, retiraram de circulação 31 veículos irregulares das ruas de Marabá. Para reaver os carros os motoristas terão que pagar R$ 5 mil.


Minha alegria maior é saber que no meio desses veículos, sete são de baderneiros que se utilizam de suas poderosas aparelhagens móveis para nos obrigar a ouvir suas 'músicas' em alturas totalmente irracionais. Se não bastasse isso, o gosto musical dessa turma é muito questionável e, quase sempre, deixam meus ouvidos doendo e com forma de pinico.

Nota: A cobertura dessa operação está no jornal Opinião dessa terça-feira.

2 comentários:

reporterchagasfilho disse...

Morte aos baderneiros!!! Yeah!!
Não, morte não. Mas essa multinha de 5 mil reais foi bem empregada. qua qua qua qua.

Adir Castro disse...

Até que enfim!

Vamos ver se essa ação será contínua, em toda cidade e no carro de qualquer um que se exceder.

Falta agora apreender os veículos das lojas de departamento e de concessionárias de veículos que fazem carreata e propaganda volante entre os núcleos da cidade, no horário das 21:00 em diante, e multá-los.

Pelo menos aqui no entorno da Praça São Francisco, no horário das 21:00 pra frente, essas carreatas e propaganda volante acontecem vez por outra.

___________
Adir Castro