terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Postagem sobre Maurino

Tomei a iniciativa de postar anteriormente, sobre o programa que o prefeito de Marabá mantém em uma rádio local. Minha motivação surgiu após ouvir algumas opiniões a este respeito. Pessoas indignadas, mas que não se expõe e nem dão a cara pra bater.

Eu fiquei surpreso, e ao mesmo tempo feliz, ao ver que minha postagem havia sido reproduzida em alguns outros blogs bem mais expressivos que o meu. Pessoas do 'peso' de Ademir Braz (Quaradouro), Chagas Filho (Terra do Nunca), Laércio Ribeiro (Blog do Laércio) e Ribamar Ribeiro Júnior (Contraponto & Reflexão). Blogs, que já acompanho há algum tempo.

Quero inclusive registrar meu muito obrigado a cada um deles pela divulgação, mesmo já tendo feito isso nos respectivos blogs.

Percebi, no entanto, que algumas pessoas não captaram a mensagem contida em minha postagem e levaram para outro lado, mas tudo bem. Meu objetivo neste meio de informação e comunicação não é agradar este ou aquele, mas sim, mostrar o que está sob a ponta do iceberg. Razão, inclusive, para o título deste blog.

Nenhum comentário: