quarta-feira, 11 de abril de 2012

STF: A NOVA CASA DE LEIS?

Fala-se tanto da dignidade da mulher sobre a questão do aborto mas, já viram como os abortos são feitos? E a dignidade do feto, não levam em conta?
Os inocentes bebês são estraçalhados, sugados e até envenenados dentro da barriga da própria mãe que, na teoria, deveria lhes garantir amparo.

'Parabéns' ao STF por legalizar o holocausto de inocentes. 
Defeito físico não é crime para ser punido sumariamente com a morte.



2 comentários:

Anônimo disse...

Só uma perguntinha: "Quanto vale o voto do feto?" Alguém responderia: "Vai nascer sem cérebro, ora bolas. Ele não tem senso pra julgar nada!". Bem, se tendo cérebro, os ministros brasileiros julgam correta a morte de um bebê inocente, por métodos tão crueis, não vejo de que lhes vale essa massa cinzenta na cabeça! Ministros da crueldade, eis o diploma que vossos atos demandam...
Essa gente chegar a cargos tão poderosos só pra pisar um pouco mais na vida e no valor que ainda se pode atribuir a ela?
Que universidade fulera, meu Deus!

Anônimo disse...

Se fosse um cachorro nascendo com essa anomalia, ou qualquer outro bicho, deixariam que morresse naturalmente. Se um reles animal pode ser poupado de uma morte cru-e-lenta, de ser esquartajedo no lugar que deveria ser o mais respeitado e seguro para o feto - o útero da mãe - como a sociedade brasileira pode aceitar isso? Que ultrajante!
ABORTO É CRIME CONTRA OS INOCENTES!