quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ZINHO OLIVEIRA ESTÁ LIBERADO

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Afonso Vaz Lobato, indeferiu na tarde de hoje (15) o pedido do representante do Ministério Público, Nilton Gurjão, que visava a interdição do estádio Zinho Oliveira, em Marabá, após as cenas de violência no jogo do último domingo (12), entre Águia e Remo, pela semifinal do Campeonato Paraense 2012.

Foto/ Heriomar Pereira
O julgamento dos envolvidos na confusão - como o volante Alexandre Carioca, do Águia, que bateu com uma barra de ferro nas costas do lateral-esquerdo Aldivan, e do meio-campo Magnum, do Remo, que teria dado um soco no rosto do atacante Branco -, será realizado na sexta-feira (17). (Gustavo Pêna, DOL)


NOTA DO BLOG:
Boa notícia para o azulão. Mas o que é interessante perceber é a forma como a imprensa da capital aborda o assunto. Na matéria acima há a afirmação de que o volante do Águia "bateu" com uma barra de ferro no jogador do Remo (o que é verdade), já o meio-campo do Remo (mesmo tendo sido filmado) apenas "teria dado um soco no rosto (...)". É brincadeira. 

Nenhum comentário: