sábado, 15 de setembro de 2012

CANDIDATO FUJÃO?

Está no blog do jornalista Laércio Ribeiro

Tião e César não vão a debate

O encontro promovido pelo Sintepp, entre os 5 candidatos a prefeito de Marabá, para debater as propostas de cada um à educação, lotou o plenário da Câmara de Vereadores na noite deste sábado (15/09). Como alguns já previam, Tião Miranda (PTB) não compareceu. 
O candidato César do Comércio (PRP) também não.
Durante o debate, os simpatizantes dos prefeituráveis fizeram grande barulho, sobretudo os que acompanharam Maurino Magalhães (PR) e João Salame (PPS). A cada pronunciamento, aplausos e também vaias.

Os candidatos responderam a 5 perguntas escritas pelos servidores da educação e selecionadas em sorteio em que foram descartadas aquelas tidas como direcionadas.
No encontro, os enfrentamentos foram polarizados por Maurino e Salame, com críticas e indiretas de um para o outro o tempo todo. Por exemplo, Maurino, em determinado momento, fez provocação, dizendo que ele construiu seis escolas na zona rural e bem que o deputado poderia dizer que emendas ele conseguiu para as localidades do interior. Salame deu troco. Citou algumas de suas emendas e mandou o Maurino explicar o que aconteceu com o recurso que ele conseguiu para a aquisição de uma ambulância para a Vila São Raimundo. O dinheiro, segundo Salame, foi depositado na conta da prefeitura às 16h35 do dia 15 de dezembro de 2011, mas a ambulância até hoje não foi comprada.



NOTA DO BLOG

Tião Miranda já havia faltado na entrevista da Rádio Clube do dia 13, agora, faltou ao encontro sobre educação promovido ontem pelo Sintepp. Alguém duvida que no próximo dia 22, na RBA, que muitos consideram ser o principal debate da TV, o Tião também não dê as caras? 

Tem gente que parece não estar nem aí para o eleitorado. 
Ou é confiança demais ou inteligência de menos.

VALE TUDO




segunda-feira, 3 de setembro de 2012

TEM GENTE QUE NÃO APRENDE...

Esta foto está postada no Facebook "Bispa Edna" com os seguintes dizeres:
A 14* Edição do Prêmio dos"100 Melhore Governos e Prefeitos das Américas" o PREFEITO MAURINO MAGALHÃES recebeu das mãos do DEP. Fed . ROMÁRIO, no qual o elogiou por sua gestão.
MAURINO 22
ELE NÃO É UM DOUTOR É UM HOMEM TRABALHADOR, 


NOTA DO BLOG:
O "prêmio" em questão foi entregue no dia 29/06,  e tem gente querendo capitalizar votos em cima da ignorância popular em plena época de eleição.  

PARABÉNS, ALAN!