terça-feira, 26 de abril de 2011

O clima tá esquentando...

Não sou a favor de nenhum tipo de violência, mas o clima entre a torcida e a diretoria do Águia está chegando a um ponto de ebulição.

A revolta estampada no muro do estádio Zinho Oliveira deixa claro que, além de não ir mais aos jogos, a torcida está começando a tomar atitudes mais enérgicas.


Torço para que essas atitudes fiquem apenas em protestos no âmbito do futebol e não debandem para o lado pessoal.


Ferreirinha, Galvão e parte da comissão técnica: 

Coloquem as barbas de molho.


Torcedores expressam revolta contra João Galvão com um 'grito por extenso'. 
O registro acima é do repórter esportivo Heriomar Pereira, do jornal Opinião


segunda-feira, 25 de abril de 2011

E o galo cantou....

É o fim da picada...
Não é a primeira vez que o Galo Elétrico (que, paradoxalmente, não tem luz no próprio estádio) vem aqui em Marabá e canta grosso nos ouvidos dos tocedores marabaenses. O Águia já pode se considerar freguês do time tucuruiense devido ao histórico de embates entre as duas equipes.

Pra piorar, até a minúscula torcida do Independente que esteve no estádio Zinho Oliveira, no último sábado, resolveu tirar onda com a cara dos aguianos.

A meia-dúzia de apoiadores do 'Galo sem Luz' começou a gritar: "FICA, GALVÃO! FICA, GALVÃO!". 

Xingar, gritar, fazer gestos, até entendo. Agora, pedir pro Galvão ficar já é muita sacanagem.


Dispensados

É...pelo jeito a diretoria do Águia de Marabá não cansa de fazer besteira. 
Hoje, visitando a comunidade do Águia no Orkut, tomei conhecimento que a lista de dispensa alardeada pelo Ferreirinha tem nomes como: Ley, Fabrício e Michel (este, pediu rescisão do contrato.)

Ei, Feirreirinha! Ei, Galvão! Vocês estão loucos?

Dispensaram o Ley, que é simplesmente o melhor jogador que o time tem. Estamos prestes a disputar o campeonato da Série C  e ao invés de reforçar o elenco, vocês dispensam o cara que praticamente estava levando o time nas costas? Haja paciência...

É claro que ainda há tempo para contratar outros jogadores, mas, enquanto o mal não for cortado pela raiz não vai adiantar de nada tais medidas.


Querem realmente moralizar o Águia? Então, dispensem o Galvão!


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vídeo mostra homicídio na Stop Toddy

Do blog Barrancas do Itacaiúnas.

O pistoleiro que matou o jovem Deibson Leal, na madrugada desta sexta-feira em Marabá,  jamais poderia imaginar que o homicídio seria filmado. Abaixo o vídeo que mostra o momento exato do crime (...)


video

E a insegurança ronda a cidade...

Blindado...

Amanhã, o Águia enfrenta o Clube do Remo pelo Campeonato Paraense e precisa ganhar. Fico pensando se o Remo vencer, com gol de Thiago Marabá, será que a blindagem vai resistir?



Ditadura aguiana